quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Forever Alone ...

Fico pensativa olhando o vago, E em mim bate aquela tristeza e dores severas, E bate um abandono de quem foi esquecida, Que outra hora tinha o sorrir das primaveras, agora tem as lagrimais do inverno, Essas lágrimas que choro ninguem as vê, ninguem as sente..

Descem em mim até a minha alma e enlouquece minha mente, E uma tristeza de quem não crê mais na felicidade, Ideias e sonhos já não há mais em meu coraçao ... Olho-me no espelho ergo minhas mãos para o céu e sinto que ja não sou mais eu ...

Oh abismo da minha noite, da chuva e do vento, porque é que nao estas em meus pensamentos ?

Ja estou cansada dessa dor informe, Que não tem causa ou fim... Por favooor Senhores da morte me leve daqui ? já cansei desta vida ela parece que não tem fiim …

E essas Lágrimas que choro e ninguem as vê, e acaba com todas as minhas esperanças de vencer e ter uma vida diferente …

Um comentário:

  1. Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo, se precisar andarei ao seu lado;
    Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz, que as outras eu te ajudo à encontrar...
    Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso, pois este teu sorriso encanta à todos garotinha Linda...mesmo que com lábios sorridentes, mas coração ainda incompreendido...
    Se a porta estiver fechada e você não conseguir entrar, te dou a chave do meu coração...mas se ainda mesmo assim nada disso adiantar, faço o que for preciso para poder sua vida mudar...
    CONTE SEMPRE CMG!!!!!!!!!!!!
    BJinhos do seu mais novo Primo...

    ResponderExcluir