terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Perda ...

É inacreditável como a perda de algo que nunca foi nosso pode machucar tanto .
Nunca imaginei que ficaria nesse estado eu estou péssima, não aguento mais chorar me lamentar e 
pedir para Deus te trazer para perto de mim. Não adianta eu falar para mim mesma que nao vou pensar em você, Porque os meus pensamentos sempre estarão em você.
O meu coraçao sempre vai pedir por você e as lagrimás sempre irão escorrer por você .
E Tudo que eu queria te dizer é que eu só preciso de você, porque o meu sorriso depende do seu, minha alegria depende da sua 
Cara que sentimento estranho esse,que nos leva nas mais diversas emoções, capaz de nos fazer sorrir e chorar como desesperados. 
Foram breves momentos, mas deixaram grandes e eternas lembranças, porque boa lembranças, não somem assim…
Mais eu prometo não te ligar. Prometo não escutar aquela música. Prometo nem mais te amar.( mais eu sei que naao vou conseguir cumprir nada disso ) 
Passei essa noite chorando até pegar no sono, nunca imaginei que ficaria assim nunca imaginei que o que sentia por você era tão forte assim ...
mais é isso ai,como a musica diz : A Vida Não Pára Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma, A vida não pára ,...
EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário