quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Talvez ...

Talvez não seja dessa vida ficarmos juntos. Compartilharmos segredos, trocar beijos em forma de desejo ...Talvez não tenha hoje , nem amanhã .Talvez tudo seja diferente de como imaginei por segundos, por quem sabe dias ; Talvez seja a hora de me retirar , de cair fora , de sair por essa porta e deixar tudo para trás ;Talvez eu tenha caído em uma pequena armadilha , talvez eu possa mesmo esta sentindo que nada vai dar certo ! Talvez não quero que aconteça . Tenho medo , medo de perder o controle , me desespero só de imaginar que o amanha pode não chegar ... Meu tolo sonho de criança , meu tolo sonho juvenil que pode sim, escapar de minhas mãos e ferir meu peito e assim não mais cicatrizar ; Eu só queria deixar de pensar um pouco no TALVEZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário